sábado, 28 de julho de 2012

Até breve ;)


Terminou o IV Programa de Ocupação dos Tempos Livres da Casa do Povo de Esgueira.
 De dia 2 a 20 de Julho, crianças dos 6 aos 14 anos divertiram-se com várias atividades outdoor e indoor tais como, canoagem, slide, patinagem, piscina, praia, desportos coletivos, dança, taekwondo, surf, kitesurf, Cinema, “Peddy paper”, entre outras.
Esta foi a 4ª edição deste projeto iniciado em 2009, e foi sempre encabeçado pelo professor de desporto, Marco Pereira. De ano para ano, o POTL tem crescido a nível qualitativo e nesta edição alcançou um novo recorde de crianças inscritas, 50!!! São reconhecimentos como este que deixa toda a organização bastante agradada e motivada para continuar a oferecer às crianças dias de muita animação e atividades diversificadas e apelativas.
Gostaria de agradecer em primeiro lugar a todos os pais que inscreveram e nos confiaram os vossos filhos. Sem a presença deles o programa não poderia avançar. Queria deixar também um especial agradecimento a algumas entidades envolvidos neste projeto, ao Sporting Clube de Aveiro-Canoagem, CENAP, Bar da Associação Columbófila de Esgueira, Decathlon, Vício do Corpo e piscina do Galitos. Para terminar, queria agradecer aos professores Fabiano, João Correia, Ana Margarida, Joel Vieira, Natália, Dário, Rui Santos, Marta, Marta Monteiro, Sérgio Lopes, Sérgio Santos, Tânia e Soraia, e ainda aos monitores Inês Pereira, Diogo Neves, Rafaela Vidal e Pedro Sousa pelo excelente trabalho desenvolvido.
Espero que tenhamos excedido as vossas expetativas, para o ano estaremos mais atentos aos pormenores que falharam nesta edição para que não se voltem a repetir nas próximas edições. Obrigado a todos, até à próxima edição do Programa de Ocupação dos Tempos Livres J

1 comentário: