quarta-feira, 7 de julho de 2010

INFORMAÇÃO =P

Olá Olá :)

Bem, vocês encarregados de educação devem-me estar a achar um grande mentiroso =)

Como tal, venho falar convosco por causa das.......... T-SHIRTS!!! :P

Quero-vos pedir desculpa por ainda não ter entregue aos vossos educandos as t-shirts... mas só não o fiz porque ainda não as tenho na minha posse uma vez que quem ficou de as fazer simplesmente não me diz nada e inclusive não me atende o telemóvel para eu ficar a saber como vai ser... no entanto, se ele não me disser nada até ao final desta semana, irão ter na mesma outras t-shirts só que diferentes, ou seja.... Feitas pelos meninos e meninas presentes no programa =)

Eu espero sinceramente que até ao final da semana já tenha as t-shirts comigo, e mal as tenha entrego-as logo.. Mais uma vez peço desculpa, mas quando as coisas não dependem só de nós podemos ter este tipo de dissabor =/

Obrigado, e até breve =)

Cumprimentos

Marco Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário